Especialista em Projetos
Descrição do Cargo
O Especialista de Projetos é responsável por liderar e gerenciar projetos em todas as suas fases, desde o planejamento até o encerramento, garantindo o cumprimento dos cronogramas, a eficiência na comunicação entre as partes envolvidas e o alcance dos objetivos estabelecidos.
Responsabilidades
- Elaborar e manter atualizado os cronogramas físico e do projeto, considerando todas as etapas e entregas, análises dos recursos envolvidos e estratégias de execução, visando sempre melhoria no processo. Informações de qualquer alteração que possa impactar no planejamento e cronograma do projeto.
- Seguir e propor melhorias na metodologia de gerenciamento apropriada aos projetos, utilizando-se das ferramentas e sistemas de gestão corporativos.
- Realizar reporte periódico e desenvolver relatórios e indicadores com avanços e os resultados do projeto.
- Garantir a comunicação entre as partes envolvidas no projeto, realizando reuniões periódicas com a equipe do projeto, com foco na eficiência, satisfação e agilidade das interfaces e tratativas necessárias.
- Realizar a gestão da equipe interna de projetos. Treinamento de novos colaboradores na área de atuação.
- Gerenciamento de projetos simultâneos.
- Encerrar os projetos avaliando os resultados obtidos e lições apreendidas, com foco na melhoria continua dos projetos / PMO / gestores, buscando o recebimento definitivo pela entrega do projeto.
- Analisar e monitorar de forma permanente e pró- ativa todas as evoluções relevantes que possam ter impacto nos projetos.
- Promover a comunicação entre as partes envolvidas no projeto, realizando reuniões periódicas, com foco na eficiência, satisfação e agilidade das interfaces e tratativas necessárias.
- Propor, elaborar e realizar ações de conscientização e nivelamento de conhecimentos básicos nos projetos; responsável por disseminar e acompanhar as estratégias organizacionais.
- Responsável pela acurácia dos dados estatísticos. Emite relatórios estatísticos para apoiar a tomada de decisões da Alta Administração.
- Apoiar nas análises de resultados e planejamento de ações de melhoria
- Realizar visitas em campo esporádicas.
.jpg)
Equipe Direta
CEO
Formação Acadêmica
Formação em Engenharia Civil e Pós-graduação em Gerenciamento de projetos.
Desejável
- Experiência em Metodologias Ágeis;
- Experiência em integração de times e gestão do roadmap;
- Fundamental habilidades de negociação, liderança, influência e principalmente ser orientado a resultados.
Formato de Contratação
- PJ com remuneração fixa + vale refeição
Local de Trabalho
Limeira/SP
(Sem possibilidades de home office)
Candidate-se a nossa vaga, venha fazer parte da nossa equipe.