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Auxiliar Administrativo

Descrição do Cargo

Responsável por apoiar e executar atividades administrativas em diversas áreas. Atuando no suporte de diversos departamentos, sendo peça fundamental para o bom funcionamento do setor.

Responsabilidades

- Atendimento presencial;

- Organização de arquivos;

- Recepção e envio de documentos;

- Criação de planilhas;

- Verificação da entrada e saída de correspondências;

- Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;

- Serviços auxiliares de controle financeiro;

- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;

- Atendimento (telefone, e-mail);

- Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa;

- Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos;

- Elaboração de agendas;

- Redação e digitação de documentos e comunicados;

- Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado.

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Equipe Direta

Gerente de Contratos

Formação Acadêmica

Administração e afins

Formato de Contratação

- CLT

Local de Trabalho

São Luís/MA e Limeira/SP

Candidate-se a nossa vaga, venha fazer parte da nossa equipe.

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