top of page
  • Innovatore Engenharia

Comemoração dos 7 Anos da Innovatore Engenharia


No dia 12 de junho de 2022, a Innovatore completou sete anos e para comemorar todos esses anos de muito trabalho, realizações e conquistas, a empresa realizou um dia de evento no hotel Zahara em Limeira/SP, com Caio Fonte(CEO da Innovatore), colaboradores e convidados. O evento teve início com distribuição de kits personalizados da Innovatore e um café da manhã com gestores e colaboradores que puderam ir ao local.


Logo em seguida, na abertura oficial do evento, a primeira palestra foi realizada por Caio Fonte, que iniciou agradecendo as conquistas, até então, realizadas, apresentou os projetos e metas que ainda tinham para este ano, mostrou os clientes já conquistados e os futuros clientes a serem prospectados. Direcionando um foco, especial, aos objetivos de crescimento da empresa no mercado de construção civil para o ano de 2022.

Com uma oratória clara e objetiva, Caio conseguiu engajar e desenvolver nos participantes o sentimento de equipe onde todos eram responsáveis pelo presente e pelo futuro que estava por vir, contagiando e motivando todos os colaboradores.


O segundo palestrante foi o Givam, convidado do Caio, que falou sobre a importância da autoestima e da confiança de todos os colaboradores na liderança das equipes na gestão dos projetos. Assim como, a grande importância do espírito de liderança dos gestores dentro da empresa para ter sucesso nos projetos.



Em seguida, a palestra ficou por conta do Assis, que falou muito sobre a necessidade de sermos resilientes para enfrentar os desafios da vida. Em uma conversa motivacional dividiu com os convidados informações sobre o acidente que sofreu e a mudança de vida a partir de uma nova perspectiva com as limitações do uso de cadeira de rodas.



O palestrante, ao chegar ao hotel, percebeu que não tinha acessibilidade para cadeirantes até o auditório. Os participantes conseguiram ajudá-lo a entrar e, logo depois, o Caio Fonte solicitou que a Innovatore construísse uma rampa de acesso no hotel, evitando que outras pessoas com limitações de locomoção tivessem o mesmo problema de acesso que o Assis. Uma semana depois a rampa estava pronta.


Ao final da manhã, ainda no clima motivacional, inspirador e com muitas projeções de futuro, Caio iniciou um momento de premiações aos colaboradores da empresa encerrando a mesma em um clima descontraído e gratificante para todos que fazem parte das onquistas da empresa. A tarde começou com uma feijoada para almoço de toda equipe que estava presente, no mesmo hotel, ao som de um bom Samba e de muita alegria. Onde os colaboradores tiveram a oportunidade de compartilhar bons momentos com colegas e gestores, renovando suas energias para dar continuidade aos novos desafios que ainda estavam por vir.


Veja nossa confraternização na integra.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page